plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DIVULGAÇÃO CRIMINOSA

Homem é preso após vazar fotos do corpo de Marília Mendonça

Responsável pela divulgação das imagens dos laudos periciais dos corpos de famosos que morreram em acidentes trágicos, como Marília Mendonça, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz, foi localizado no Distrito Federal.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após vazar fotos do corpo de Marília Mendonça camera Marília Mendonça morreu em novembro de 2021 e teve as fotos do corpo no laudo pericial vazadas na última semana | Reprodução/Redes Sociais

O vazamento das imagens do corpo de Marília Mendonça nas redes sociais causou uma grande comoção em todo o Brasil, especialmente nos familiares, amigos e fãs da "Rainha da Sofrência".

Com a repercussão, fotos dos laudos periciais de outros artistas como Cristiano Araújo e Gabriel Diniz, que, assim como Marília, morreram em acidentes trágicos, também foram divulgadas na web.

Veja também:

Busca por fotos da autópsia de Marília dispara no Google

Família de Marília Mendonça vai processar Facebook e Google

Mas não demorou para que as autoridades encontrassem a pessoa responsável pelos vazamentos. Nesta segunda-feira (17), um homem, de identidade não revelada, foi preso em Santa Maria, no Distrito Federal.

Agentes da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) da Polícia Civil do DF identificaram o suspeito de compartilhar o conteúdo criminoso indiscriminadamente.

O homem, de 22 anos, usou a rede social Twitter para divulgar as imagens dos artistas mortos obtidas de forma clandestina e as distribuiu sem qualquer autorização na internet.

Vale lembrar que o Código Penal brasileiro prevê penas de um a três anos de prisão e pagamento de multa a quem praticar o crime de vilipêndio de cadáver.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias