plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALGUM CANDIDATO?

Solteira, Joelma assume preferência: "Gosto de homem feio"

A cantora fez revelações sobre o passado, questões familiares, amorosas e polêmicas envolvendo sua carreira. Veja os detalhes.

Imagem ilustrativa da notícia Solteira, Joelma assume preferência: "Gosto de homem feio" camera Joelma quer um relacionamento sério | Reprodução

Em entrevista ao Fofocalizando, da SBT, a artista paraense Joelma, de 48 anos, surpreendeu o público ao dar respostas polêmicas e detalhes de como lida com o passado.

#TBT: Joelma dançando grávida de quase 9 meses no palco

Sobre o ritmo para gravação do novo DVD, a cantora faz uma reflexão: "eu trabalhei demais, se fosse em um outro momento, eu teria trabalhado menos".

A respeito do famoso nome da banda que comandava ao lado do ex-marido, ela mostra superação. "Eu sabia que eu estava no meu direito. Ninguém pode impedir ninguém de usar o nome Calypso. Tudo de ruim que aconteceu foi para o meu crescimento. O que não te mata, te fortalece".

A artista também comentou sobre a polêmica envolvendo o filho Yago Matos: "no início eu fiquei chateada do meu filho ir morar com o meu ex, mas eu entendi".

"A gente tem que deixar para trás. A gente tem que viver o novo. As coisas que não nos fazem bem, a gente têm que deixar seguir. Eu escolho perdoar", disse a diva, que demonstrou estar muito bem resolvida com as mágoas do passado.

Ao falar sobre a vida amorosa, a loira fez uma revelação peculiar e revelou porque está solteira. "Não encontrei a pessoa certa. Tem que ser um negócio sério. Tem que ter muita conexão, beijo é algo muito especial. Beijar por beijar, não beijo não. Eu gosto de homem feio".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias