plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CHAMOU O VAR

David Luiz se pronuncia sobre cortesia dada à influenciadora

O assunto tomou conta da web após a vitória do Flamengo contra o Ñublense. O Jogador e a influencer, que tem conta no OnlyFans, comentaram o assunto.

Imagem ilustrativa da notícia David Luiz se pronuncia sobre cortesia dada à influenciadora

Após o jogo do Flamengo x Ñublense no Maracanã, na quarta-feira (19), o nome do zagueiro David Luiz ficou em alta nas redes sociais.

David Luiz troca esposa e filha recém-nascida pelo Flamengo

A razão seria um ingresso de cortesia que o jogador teria supostamente dado à influenciadora Julia Calsing para assistir a partida.

Estrela do OnlyFans revela segredo de Neymar e jogadores

A polêmica surgiu após a modelo e influencer postar uma foto do ingresso nos stories do Instagram, onde, na parte esquerda do bilhete, aparecia escrito "Cortesia David Luiz".

David Luiz se pronuncia sobre cortesia dada à influenciadora
📷 |Reprodução/ Instagram

No entanto, David, que tem duas filhas com Bruna Loureiro, negou o feito.

Em um comentário nas redes socias, ele fez questão de desmentir e explicar a situação. "Chama o VAR! Quem faz a gestão dos meus ingressos é meu amigo e irmão Gustavo. Essa menina foi convidada por ele. No mais, segue o jogo. Olha o que você tá me arrumando @gustavoloures".

Julia, que tem mais de 100 mil seguidores nas redes sociais e possui conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto na internet, chegou a publicar stories na quinta-feira (20), onde afirmava não conhecer Gustavo, o amigo citado por David Luiz, mas apagou as publicações minutos depois.

Veja a repercussão:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias