Depois da cantora Preta Gil revelar aos fãs que estava com câncer e começar a realizar o tratamento, amigos prestaram todo apoio a ela neste momento em que enfrenta na carreira. Mas logo depois do anúncio a cantora ainda teve que lidar com a situação do término do casamento que chocou a web.
Amigos e fãs da artista, reprovaram as atitudes do ex-marido de Preta Gil, alegando que ele estaria interessado apenas em dinheiro e recebeu diversas críticas nas redes sociais após o comportamento dele com a cantora no hospital.
Ex de Preta Gil não tem direito a nada após fim do casamento
Com o caso exposto na mídia, todo comportamento de Rodrigo veio à tona e segundo relatos obtidos pelo site Metrópoles, ele não respeitava o casamento com a cantora, dando em cima de mulheres até mesmo estando no mesmo ambiente que Preta Gil.
Em festas para pessoas íntimas promovidas por Preta, ele seguia mulheres com a intenção de dar em cima e tentar ficar com elas. O comportamento logo foi notado por amigos que não gostavam dele e nem da postura com a esposa.
Por conta de situações como esta, muitos amigos de Preta Gil não confiavam em Rodrigo e reclamavam do modo em que ele tratava a esposa.
Após a repercussão do caso, a cantora se pronunciou e fez um pedido aos fãs. "Amores meus, hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet. Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada", disse ela nas redes sociais.
Carolina Dieckmann deu bronca no ex-marido de Preta Gil
A cantora desabafou com os fãs sobre a situação que vive e pediu que nesse momento notícias sobre o caso fossem encerradas, para que ela consiga terminar o tratamento em paz.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar