Mais uma edição do BBB está chegando ao fim, o programa recebeu muitas críticas dos internautas após eliminações de participantes que eram queridos pelo público, e acusaram Boninho de manipulação.
Dentro da casa, Amanda, Aline, Bruna e Larissa estão na disputa pelo prêmio. E o último paredão, está movimentando as redes sociais, após os administradores do perfil de Larissa puxar ‘Fora Bruna’.
As duas são amigas dentro do reality, ficaram juntas desde o início do BBB23, com altos e baixos a amizade delas sobreviveu e se fortaleceu no jogo. O pai da atriz Bruna, não entendeu o motivo do mutirão e se revoltou na web, pois foi um dos primeiros a entrar em contato com Larissa quando foi eliminada.
Domitila recusa ir à festa de aniversário de Fred Bruno
Kakau Orphão, pai de Bruna Griphao, ainda tentou alinhar as torcidas para que outra participante fosse eliminada, mas não foi correspondido. As duas já disseram que desejam ir juntas à final do reality.
“Ontem eu liguei pra ela de tarde. Eu esperava um posicionamento dela, mas eu já vinha entendendo que tinha uma coisa errada por trás desse sumiço, dessa omissão. Eu perguntei pra ela qual seria o posicionamento dela, na mesma hora ela não soube me falar. Parou e falou que iria ver a configuração do Paredão, naquele momento eu tinha a certeza de qual era o esquema que estava acontecendo. A minha filha é muito parecida comigo e eu sou muito parecido com ela, a gente pega na mão até o final”, relatou o pai de Bruna.
Pai da Bruna: "Eles querem destruir qualquer um que esteja no caminho deles.” #BBB23
— Dantas (@Dantinhas) April 22, 2023
pic.twitter.com/Z7gvbQjqKn
“A posição da gente é a seguinte, a gente não concorda com a dinâmica do jogo que foi imposta. Muito por conta da omissão da ADM [administradora] da Larissa, entendeu? A gente entendeu isso, ela deixou bem claro que iria puxar fora Bruna”.Completou ele.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar