plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
APÓS TÉRMINO

Gustavo e Key se reencontram a caminho da final do BBB23

Gustavo Benedeti e Key Alves trombaram-se em um aeroporto do Rio de Janeiro

Imagem ilustrativa da notícia Gustavo e Key se reencontram a caminho da final do BBB23 camera Key e Gustavo já juntos nos estúdios Globo para a final | Reprodução

O primeiro casal do BBB 23 (Globo) teve seu primeiro reencontro público após terminar o namoro. Gustavo Benedeti e Key Alves trombaram-se em um aeroporto do Rio de Janeiro.

Os dois estão a caminho da final e foram separados para a cidade. Mais cedo, Key e Marília, a primeira eliminada, postaram vídeos no Instagram juntas no aeroporto. Key e Gustavo terminaram o relacionamento no início do mês. O affair durou até a Casa do Reencontro do BBB 23, e nenhum deles foi escolhido para a repescagem.

O término foi conturbado, com direito a choro público da atleta e mensagens vazadas por pessoas próximas ao Cowboy.

Mas no aeroporto, os dois apareceram conversando e se abraçando amigavelmente. Nesta segunda-feira (24), Gustavo afirmou ao Gshow que gostaria de ter "protegido mais" a ex-parceira durante o término.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias