Sucesso no OnlyFans, a ex-professora Courtiney Tillia, 36 anos, afirmou que decidiu se tornar uma "estrela pornô" para atender ao "chamado de Deus". A declaração foi dada em uma entrevista ao Daily Mail.

Tillia ministrava aula para crianças autistas, em uma escola católica. Mas a ex-professora decidiu trocar de profissão e se tornar atriz pornô, além de criar uma conta no OnlyFans, onde vende fotos íntimas provocantes para seus seguidores.

Professora entrou para o pornô por um "chamado de Deus"
📷 |Reprodução/Instagram

Sobre a declaração de que entrar na carreira pornô foi um "propósito de Deus", Tillia explica que precisou se conectar com Deus "de uma maneira diferente" àquela que havia aprendido. De acordo com a atriz pornô, ela recebeu um "empurrão divino" para "ajudar a libertar as mulheres da sua vergonha sexual", que é imposta pela "sociedade e pela religião".

Professora entrou para o pornô por um "chamado de Deus"
📷 |Reprodução/Instagram

Agora que ela atingiu essa liberdade, Tillia garante que abraçou sua sexualidade e passou a se sentir "mais santa e sagrada".

"Acredito que Deus está experimentando a si mesmo através de nós nessas encarnações físicas únicas. Não devemos suprimir ou negar coisas como nosso prazer e expressão sexual. Em vez disso, devemos apreciá-los plenamente, como Deus planejou", declarou a atriz.

📷 |Reprodução/Instagram

A mudança na carreira trouxe uma mudança significativa na vida financeira de Tillia. Hoje ela fatura cerca de R$ 5 milhões, somente com a venda de fotos íntimas no OnlyFans.

📷 |Reprodução/Instagram
Courtiney Tillia resolveu largar a sala de aula e ir para o Onlyfans Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS