O Domingão com o Hulk é um sucesso dos domingos da Globo. O programa que surgiu com novo apresentador e a difícil missão de substituir Faustão, que foi para a Band, absorveu poucas coisas da programação antiga.
A ideia era inovar e fazer algo que fosse mais a cara de Luciano Huck. Por isso, o apresentador levou muitas características do Caldeirão para o seu atual programa.
Mas, segundo o colunista Sandro Nascimento, o principal acerto de Luciano foi “levar” Silvio Santos para a programação. Segundo ele, o Domingão com o Hulk é uma "versão moderna do Programa Silvio Santos”.
Sandro aponta que hoje, o programa da tarde de domingos da Globo tem prêmios, games, participação maior do auditório, musicais, mais emoção e o carisma e espontaneidade do apresentador. Para o colunista, esses ingredientes são a chave do sucesso do canal. Outro ponto destacado, foi a presença de Lívia Andrade, que era convidada efetiva de Silvio Santos.
Leia mais
Sonia Abrão no comando do Encontro? Entenda!
Renata Capucci fala sobre diagnóstico de Parkinson aos 45
“Do ponto de vista de negócio, a Globo tem bons motivos para comemorar a troca de Faustão por Luciano Huck. Audiência e o faturamento se mantiveram e o salário do apresentador sofreu uma significativa redução. Mais dinheiro em caixa”, escreveu Sandro Nascimento.
O colunista ainda disse que após quase dois anos no ar, o novo programa de Luciano Huck é “um exemplo de como um produto de TV aberta se comunica com a massa”, destacando a presença marcante de Dona Déa e participação do público no quadro The Wall, por exemplo.
Por fim, Sandro afirmou que Huck “soube pegar a essência do Programa Silvio Santos e ser um dos melhores programas de auditório na TV na Globo”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar