A coach, Maíra Cardi revelou durante entrevista ao Podcats com Camila Loures e Lucas Guimarães, detalhes da sua relação com Thiago Nigro e ainda expôs que, além da tatuagem no dedo, a empresária fitness também fez uma íntima, que só o amado sabe onde e o que é.
A empresária, revelou que a tatuagem seria uma homenagem ao amado e ainda contou detalhes: “Fiz surpresa. Fiz no dedo porque é aliança eterna, e fiz outra especial, que só ele sabe”, disparou. “Entendi que essa aliança é eterna e eu quis fazer pra toda vez que eu olhar para o meu dedo, lembrar nas minhas orações e ter esse gesto importante, de que é uma aliança eterna e é pra sempre”, continuou.
Mãe de Larissa Manoela deixa de segui-la e web vê indireta
Thiago Nigro elogiou e agradeceu a atitude da noiva. Além disso, revelou que não tem tatuagem, mas pode mudar de ideia: “Nunca fiz tatuagem, mas estou com uma ideia aqui na cabeça”, revelou.
Maíra Cardi revela ser submissa ao noivo
Durante a entrevista, a ex-BBB aproveitou para comentar sobre a polêmica envolvendo uma fala sua, quando disse ser ‘submissa’ ao amado e que antigamente ela fazia “papel de homem quanto o papel de mulher”. “A bíblia quando ela fala de submissão, coisa que eu nunca entendi, [porque] eu tinha [a percepção de que] essa palavra péssima, [e pensava] jamais vou ser uma mulher submissa, porque eu não entendia o que é a palavra. A palavra em si submissão hoje não é usada de forma correta, no popular ela é péssima, e ninguém quer ser, e eu concordo, não tem que ser mesmo, mas não é sobre isso”, contou.
"Sou besta?", pergunta paraense Paula após mudar sorriso
“Na bíblia, antes de uma mulher ser submissa, ela precisa ter um parceiro que dê a vida por ela, e normalmente o boy tóxico, ele não vai dar a vida por você, muito pelo contrário. Então você não vai ser submissa pra esse lixo, não é disso que a gente está falando, é de uma outra conotação de submissão”, explicou.
Assista o Podcast completo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar