Eraldo Fontiny, um renomado humorista e radialista, faleceu neste sábado (6), aos 41 anos, como confirmado pela Rádio 98 FM, onde ele trabalhava no Programa Grafitte. O artista, que já teve vários personagens icônicos e participou do programa humorístico "A Praça é Nossa", do SBT.
A rádio postou uma nota nas redes sociais para confirmar a triste notícia, escrevendo: "Com sua partida, perdemos não apenas um talento inigualável, mas um ser humano maravilhoso que levou alegria, amor e carinho para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo". Não foram divulgados detalhes sobre velório e sepultamento do artista, que também trabalhou na Globo e na RedeTV!
LEIA TAMBÉM:
+ Pai de músico do Nosso Tom sofre acidente de carro em Belém
+ Fim de carreira? Filha de Slvio diz: "ele faz o que quer"
+ Indicado ao Grammy será o curador de festival em Belém
No programa "A Praça é Nossa", Eraldo ficou conhecido por interpretar personagens memoráveis, como Lili, uma criança desbocada. Um vídeo, que foi ao ar em 2015, foi compartilhado para homenagear o artista e mostrar seu talento único. Com a morte de Eraldo Fontiny, o mundo perde um talento inestimável, mas suas contribuições para o humor e entretenimento viverão para sempre em nossas memórias.
Com informações de UOL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar