A influencer e humorista Gabriela Gadotti, a Mini Gabys, deu o que falar ao lançar o perfil nas plataformas adultas e mostrar seu lado mais hot. Gabys, que se tornou musa do OnlyFans, acumula passagens por programas de TV e realitys na internet.
A estreia aconteceu como caloura no ‘Programa do Ratinho’, no SBT. Em 2018, ela dançou um hit da Beyoncé e ganhou nota máxima dos jurados.
Por conta dos elogios de Nadja Haddad, Décio Piccinini, Leão Lobo, Pedro Manso, Arnaldo Saccomani e do próprio Ratinho, Mini Gabys chamou a atenção da emissora e foi convidada para ‘A Praça É Nossa’. Na sequência, entrou na Mansão Maromba, uma espécie de reality online, e depois na Mansão California TV, que reuniu as maiores criadoras de conteúdo na temporada de verão.
Além disso, Mini Gabys recusou no ano passado uma proposta para gravar um filme pornô. O cachê era de R$ 100 mil por duas cenas. A produtora americana ainda prometeu percentual das vendas. “Não tenho preconceito, mas acho que o pornô é bem diferente dos conteúdos das plataformas”, defende. “No OnlyFans, por exemplo, eu mostro a minha intimidade de forma natural, sem atuação e respeitando os meus limites. Não faço nada por obrigação”.
Por isso, ela aposta cada vez mais em vídeos caseiros, gravados com o próprio celular. Sem direção e sem roteiro, ela aparece com o namorado e em cenas do dia a dia. “É como se a pessoa estivesse me espiando. Não é aquela pegação do pornô que exige luz, cenário e uma historinha”, explica. “O conteúdo amador é o que faz mais sucesso, é o que me faz faturar a média de R$ 70 mil por mês”.
Além dos conteúdos sensuais, a influencer agora pretende investir na televisão. Ela sonha ser a primeira mulher com nanismo em um reality show na TV aberta e defende os anões além do humor. “As pessoas automaticamente ligam anões a piadas e situações engraçadas, mas temos muitos talentos. Ainda existe um certo preconceito, mas não ligo para isso. Estou aqui para quebrar padrões”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar