O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) concluiu a perícia do acidente que causou a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça em novembro de 2021.
Segundo o comunicado do jornalista Leo Dias, colunista do portal online Metrópoles, todas as informações serão divulgadas na próxima segunda-feira (15), em uma coletiva de imprensa com os procuradores do caso. A família da cantora e seu advogado também foram convidados para receber o relatório com as conclusões da investigação.
LEIA TAMBÉM:
+ Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião
+ Marília Mendonça: Polícia se manifesta após fotos vazadas
+ Mãe de Marília Mendonça diz que vazamento de fotos da autópsia é monstruoso
Até o momento, o Cenipa não adiantou nenhum resultado sobre a perícia. Marília Mendonça faleceu aos 26 anos após sofrer um acidente aéreo em uma área próxima à serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, junto com outras quatro pessoas que estavam a bordo da aeronave. O avião caiu em uma área fora da delimitação de proteção do aeródromo de Caratinga.
Em novembro de 2022, a Polícia Civil de Minas Gerais havia divulgado resultados parciais sobre o acidente, mencionando que a aeronave estava voando muito baixo no momento da queda.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar