Ana Maria Braga é uma das personalidades mais icônicas e autênticas das manhãs da Rede Globo. A apresentadora nunca se esquivou de expor sua opinião, principalmente quando se trata de defender o que ela acredita ser correto. Em 2008, ela saiu em defesa da atriz Susana Vieira, que estava envolvida com Marcelo Silva, um militar na época.

Quando a relação entre Susana e Marcelo ficou complicada, Ana Maria Braga não hesitou em criticar o rapaz ao vivo. Na época, o policial havia traído a atriz com uma ex-namorada, que inclusive o denunciou por agressão. A situação chegou a um ponto tão crítico que Ana Maria chegou a ser ameaçada pelo militar e teve que abrir um Boletim de Ocorrência contra ele.

Suzana Vieira e Marcelo Silva, no Rio de Janeiro
📷 Suzana Vieira e Marcelo Silva, no Rio de Janeiro |Reprodução/Web

“Está se fazendo de gostosão por aí. […] Esse cara é um cafajeste, um vagabundo”, disparou Ana Maria Braga na Globo. “Susana Vieira, você não merece isso”, disse a apresentadora.

LEIA TAMBÉM:

Gisele Bündchen ganha elogios do Ex nas redes sociais

Fã sai de Manaus, aguenta 72h de voo e é notado por Beyoncé

Key Alves diz que amigas tentam arranjar namorado para ela

Ela até pediu que os colegas de outras emissoras não dessem mais espaço para que Marcelo pudesse se pronunciar. Pouco tempo depois de toda a polêmica, o militar foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro, ainda em 2008.

“Isso não é coisa que se faça, é coisa para lixo. Você é um lixo. Um lixo total e eu gostaria muito de pedir para as amigas e amigos apresentadores de outros canais que não dessem espaço para esse infeliz, porque, na verdade, estão querendo às custas dos outros", disparou.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o delegado da época afirmou que a causa da morte foi uma overdose de cocaína. Ana Maria Braga mostrou-se como uma defensora incansável do que ela acredita ser justo e não tem medo de expor sua opinião, mesmo quando isso pode lhe causar problemas.

MAIS ACESSADAS