plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TRETA

Bomba! Fred se declara à Marvvila e revolta fãs de Larissa

Fãs de Larissa ficaram indignados com a atitude do ex-BBB.

Imagem ilustrativa da notícia Bomba! Fred se declara à Marvvila e revolta fãs de Larissa camera ( Divulgação )

Na última segunda-feira (15), Fred Bruno e outros ex-participantes do "BBB 23" marcaram presença na festa de aniversário de Marvvila, que aconteceu no Rio de Janeiro.

O influenciador aproveitou a ocasião para compartilhar uma declaração à cantora e a atitude acabou gerando a revolta de fãs de Larissa Santos, com quem Fred iniciou um romance no reality show.

"Aniversário da Guduga [risos] Marvvilinha, que seja um ciclo incrível na tua vida e que você siga iluminando o planeta inteiro com sua luz. Agora bora pagodear e fazer umas 300 coreografias até o after", afirmou Fred.

LEIA TAMBÉM:

Cantor Bruno se manifesta após ser transfóbico com repórter

Aliança: Carla Diaz e Felipe Becari são denunciados no MP

Não demorou muito para que fãs de Larissa demonstrassem indignação com a postagem e ainda apontaram que Fred não fez publicações dedicadas à personal trainer no Instagram. "Coitada da Lari", comentou um internauta. "Por que tem foto do aniversário da 'guduga' no feed e não tem da Larissa? Abre os olhos, Larissa", pontuou outro.

"Larissa, não fica com esse homem! Todos os seus fãs estão avisando e você não está acreditando", declarou uma pessoa. "Larissa, a minha filha a mais cega do planeta. Nem uma homenagem digna teve. Não vejo a hora de te ver longe desse homem", opinou outra. "No aniversário da Larissa não postou nada. Corre dessa, Lari! Procura alguém que valorize o mulherão que é", avaliou mais uma.

Na festa, também estiveram presentes os ex-BBBs Gabriel Santana, Gabriel Tavares, Sarah Aline e Bruna Griphao.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias