plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BELÍSSIMA

Laura de Carrossel perde 35 quilos e mostra barriga chapada

Aysha Benelli, filha de Simony, impressionou a web ao mostrar curvas definidas em foto de comemoração aos 20 anos

Imagem ilustrativa da notícia Laura de Carrossel perde 35 quilos e mostra barriga chapada camera A atriz completou 20 anos no último final de semana. | Reprodução/ Instagram

A atriz Aysha Benelli, filha da cantora Simony, fez sucesso no Brasil desde a infância, quando interpretou a romântica personagem Laura em Carrossel, novela de sucesso do SBT.

Veja também:

Leonardo diz que emagreceu sem deixar de tomar bebidas alcoólicas; será que é possível?

Filho de Ronaldo Fenômeno emagrece e mostra antes e depois

No último final de semana, a atriz impressionou a web ao aparecer com look ousado durante comemoração do aniversário de 20 anos.

Na publicação, Aysha exibe a barriga definida após perder 35 quilos, e coleciona elogios nos comentários.

A jovem apostou em um top de veludo com uma blusa curta de mangas compridas e calça preta soltinha, que deixou à mostra uma parte da lingerie.

A vestimenta destacou as curvas da artista, que evidenciou a barriga sarada.

“2.0 recarregando as energias”, escreveu ela na legenda.

Aysha chegou a perder mais de 35 quilos ao mudar os hábitos no dia a dia, passando por uma notória transformação corporal.

“Muita dedicação na mudança de alimentação. Cortei todas as coisas que não eram saudáveis, como fritura, refrigerante e até chocolate. Não comia nada no começo e diminui a quantidade de comida. Hoje em dia, eu como detudo, mas sem exageros e me acostumei a comer pouco”, contou ela nas redes sociais.

Além da perda de peso, Aysha realizou o procedimento estético de rinoplastia. Em entrevista à Quem, a mãe da atriz defendeu a decisão da filha.

“Ela seguiu a dieta direitinho e foi vendo os resultados. Quando ela ficou bem magrinha, decidiu fazer o nariz. Ficou linda a rinoplastia dela. A Aysha nunca precisou de acompanhamento psicológico, porque sempre conversei muito com ela e deixamos ela livre para escolher se queria emagrecer ou não. Mas ela decidiu mudar pela saúde e por tudo que ela sofreu. Essa história de bullying é muito séria”, comentou Simony.

Veja a publicação:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias