O ex-campeão mundial de boxe, Acelino Freitas, o Popó, de 47 anos de idade, detonou a decisão de Naldo Benny, 44 anos, após o cantor cancelar a luta que estava prevista para o dia 26 de agosto. Revoltado, além de Popó dizer que Naldo só bate e mulher, o Boxeador ainda afirmou, em entrevista, que teve um prejuízo financeiro de R$ 1 milhão.
Durante um bate-bapo, no programa Samba Gol, da Rádio Transcontinental FM, Popó disse. "Ele ficou com medo de apanhar porque é o tipo do cara que só bate em mulher. Todas as mulheres que me mandam direct pedem para eu arrebentar ele por causa disso. Ele já agrediu uma mulher na vida dele. [...] Eu estava fechando um patrocínio para ser garoto-propaganda de uma empresa por quase R$ 1 milhão visando essa luta. Quem vai pagar as contas? Será que ele vai pagar? Isso é passível de um processo", disse
Vale lembrar que Naldo Beny, já foi acusado de agressão em dezembro de 2017, pela mulher, Ellen Cardoso, a Moranguinho. Na época, ele se manifestou depois que o caso gerou grande repercussão na imprensa.
Naldo se pronunciou com um pedido de desculpas. "Quero pedir perdão à minha mulher. Vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado. Quero pedir perdão aos meus fãs, uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. E vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família", disse ele, que falou até sobre a busca de tratamento psicológico.
Leia também:
Celso Portiolli desabafa e expõe traição no relacionamento
Yasmin Brunet mostra bumbum tatuado em praia dos EUA
Naldo justificou o cancelamento da luta. Segundo ele, neste momento, o conforto não vai acontecer por falta de tempo e não por ter pipocado.
“Não vai rolar a luta. Não por culpa de ninguém, eu estou escolhendo. Não tem lance de pipocar, eu não pipoquei, o Popó também não. É questão de tempo. Eu uso muito o critério da inteligência com as coisas e da verdade para mim. Quando estava fazendo os treinos, estava com tempo. A minha carreira deu uma alavancada de uma forma que eu não estou conseguindo ter tempo para treino, e não gosto de fazer as coisas pela metade ou mal feito. Não vou conseguir tempo para que eu entregue uma parada bacana. Eu não sou lutador", disse Naldo.
A atitude revoltou Popó que se mostrou indignado e chamou Naldo de mentiroso. O boxeador ainda disse que Naldo usou a ideia para se promover. "Tinha muita gente esperando essa luta. Eu desconfiava que era mais uma mentira, mas não sabia que ele mentia tanto. Todo mundo ficou mandando direct para mim, estava acreditando... Ele falou: 'quando eu desafiei ele, tinha tempo de treinar, mas agora está cheio de show'. Ele pegou e fez disso um marketing para subir. Depois que ele subiu, pulou fora", completou Popó.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar