Neste domingo (21), a funkeira MC Pipokinha voltou a ser assunto nas redes sociais, após integrantes de sua equipe afirmarem que ela está desaparecida desde o último show realizado na madrugada do último sábado (20). Segundo os relatos, a MC foi vista pela última vez entrando no carro de um fã.
Em sua sua conta oficial do instagram, Pipokinha chegou a publicar um vídeo dizendo que iria sair com um homem que conheceu no “baile” e após o encontro ele iria levá-la para casa.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Quem é Mc Pipokinha, dona de hits e coreografias “pesadas”?
Pipokinha debocha do salário de professor: ganho R$ 70 mil
MC se joga seminua na plateia e é atacada pelo público
O dançarino da cantora, Jonas Kaik, apareceu nos stories do Instagram neste domingo e comentou o sumiço. “Estou sem chão. Minha ficha não caiu, cadê você?”, disse ele. “Ela nunca fez isso, de sair do baile com alguém, sempre sai e vai para casa”, declarou.
Confira:
🚨VEJA: Este é o último vídeo da MC Pipokinha antes de sumir. pic.twitter.com/xIjIFLVmef
— CHOQUEI (@choquei) May 21, 2023
💣😱Cadê Pipokinha? 🍿🎤Dançarino de Mc Pipokinha afirma que a cantora está desaparecida desde a noite de ontem. A funkeira entrou em um carro desconhecido e não deu mais notícias. 📹 Jonas Kaik #fofoca #bomba #famosos #brasilia #celebridades #mcpipokinha #funk #fofocas pic.twitter.com/YpTpVnk3k4
— Sidiney Leonis (@sidineyponce) May 21, 2023
Um cartaz sobre o desaparecimento da cantora chegou a ser publicado nas redes sociais. Após o compartilhamento desse material, fãs da cantora perceberam uma frase escrita em letras miúdas anunciando que o desaparecimento se tratava de uma ação de marketing.
A notícia do desaparecimento ser falso repercutiu negativamente entre seguidores da artista, sendo criticada até por famosos.
pipokinha meteu o louco com esse marketing kkkkkk
— Tainara (@__taiix) May 21, 2023
Sabia que era zoeira ta pipokinha
— krouzinha (@Krou_lc) May 21, 2023
mano essa pipokinha é um lixo humano mds que praga
— 𝐥𝐚𝐫𝐚𓆚 (@larinhaams) May 21, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar