No último sábado (10), o cantor de rap Filipe Ret agitou o público fiel de fãs e ouvintes em um show na capital paraense.
Durante a apresentação feita no no Amazon Music Festival, o artista chamou a mãe, Vanda, para subir ao centro do palco.
O cantor relatou o motivo da emoção que pôde proporcionar e sentir na ocasião.
Filipe Ret lança álbum em formato que fez sucesso com Sonza
Na legenda das fotos e vídeo publicados na rede social, Ret revelou ser metade carioca e metade paraense. Segundo ele, Belém é a terra natal de Vanda, que curtiu o momento com o filho.
Filipe Ret recupera carro de R$3 milhões apreendido em blitz
Nos registros capturados em vídeo, o cantor e a mãe se abraçam enquanto se emocionam por estar na cidade, comovendo o público.
Na publicação, diversos artistas e anônimos deixaram mensagens expressando orgulho pelo território paraense.
"Nosso país Pará ❤️", comentou a cantora paraense Gaby Amarantos. "Belém é incrível demais 🔥", disse outra.
Veja a publicação:
O amor (livre) está no ar
O rapper Filipe Ret oficializou o seu relacionamento com a influenciadora Agatha Sá, nesta segunda-feira (12). Aproveitando o embalo do Dia dos Namorados, o artista compartilhou uma imagem com a webcelebridade, acompanhado da legenda "amor livre". O anúncio não surpreendeu os fãs, que perceberam a aproximação deles nas últimas semanas.
Ret e Agatha já foram clicados, lado a lado, no final de maio -o que aqueceu os boatos do romance. De acordo com o jornal Extra, a influenciadora tem acompanhado o cantor em apresentações e viagens pelo Brasil.
Veja:
O casal também se envolveu em uma polêmica. No último fim de semana, a influenciadora trans Sophia Barclay compartilhou supostas conversas que teve com Ret, em que ele teria proposto sexo a três. O rapper não se pronunciou sobre o caso.
Recentemente, Ret também protagonizou outra situação complicada. Seu carro foi apreendido em uma blitz, por estar circulando sem placa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar