A cantora Britney Spears, que ficou conhecida como a Princesa do Pop, anunciou na última terça-feira (11) que lançará o livro de memórias "The Woman in Me" (A mulher em mim, em tradução livre). De acordo com a revista People, a publicação irá contar a história da artista, que passou por um vários problemas mentais e anos sem poder sobre sua própria vida.
"A história de Britney em um tribunal abalou o mundo, mudou as leis e mostrou a força inspiradora e a bravura que ela tem. Não tenho dúvida de que suas memórias terão um impacto semelhante - e será o evento editorial do ano. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ajudá-la a compartilhar sua história finalmente", declarou Jennifer Bergstrom, vice-presidente sênior e editora da Gallery Books à People.
O release de divulgação ressalta que "The Woman in Me" é "uma história corajosa e comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança".
O livro deve ser lançado no dia 24 de outubro. A publicação marca uma nova fase de Britney, que durantes anos lutou contra a tutela do pai, que controlava tudo na vida da artista. Em 2021, a cantora finalmente conseguiu se libertar da conservadoria.
Na época, a cantora disse: "eu só quero a minha vida de volta". Mas de dois filhos, Britney revelou que tinha vontade de ter mais filhos, mas não era permitido pela família.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar