O estado de saúde de Joelma ainda preocupa fãs de todo o Brasil. Na noite do último sábado, a cantora precisou ser amparada pelas filhas na abertura de um show em Santa Maria de Barreiras, no Pará.
Joelma falou com o público com a voz embargada dizendo que iria cantar e se apresentar até o seu limite: "A gente vai fazer um show diferente hoje, tá bom? Eu tenho que me recuperar pra volta bem. Eu vim aqui e vou cantar mais uma para vocês, aonde meu limite der, tá bom?", disse a artista.
+ Joelma sofre sequelas da COVID-19 até os dias de hoje
+ Joelma anuncia afastamento dos palcos após diagnóstico
O público aplaudiu a cantora e ela agradeceu o carinho de quem estava presente. Em seguida reforçou: "Nunca fiz um show com tanto carinho, vou até o meu limite", concluiu.
Nas redes sociais, um comunicado de Joelma e da equipe confirmou que a agenda de shows foi cancelada por tempo indeterminado para que a cantora possa descansar e se recuperar: "A Jshow, escritório que administra a carreira de Joelma, reitera que Joelma não se sentiu bem na noite deste sábado (22), por conta de uma recaída e, portanto, por orientação médica seguirá em tratamento de saúde e terá a agenda de shows cancelada por tempo indeterminado", diz a nota.
Joelma escreveu uma parte do mesmo comunicado avisando que precisa cuidar da saúde para voltar 100% recuperada.
VEJA OS VÍDEOS:
é essa foi as últimas palavras da Joelma para o público no show de hoje em Santa Maria das barreiras-PA
— Maurício Santos (@MauMau2019) July 23, 2023
que ela se cuide e volte em breve bem e recuperada🙏❤️
FORÇA JOELMA
VOCÊ VAI VENCER pic.twitter.com/Vrxp5TpqV3
😩 NADA BEM: Joelma entra em show amparada pelas filhas, sem botas, e bloco romântico. Sabemos que ela não tá
— SÁVIO DOMINIQUE (@Savito_D) July 23, 2023
bem.
FORÇA JOELMA@Joelma
Santa Maria das barreiras - Pará pic.twitter.com/hd5brltfG1
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar