A youtuber Cleo Loyola, ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, movimentou a web com uma previsão bizarra e polêmica na última segunda-feira (24).
A sensitiva fez uma previsão que envolve a modelo Andressa Urach, de 35 anos, e o filho mais velho dela, Arthur Urach, de 18.
Segundo a sensitiva, Andressa vai engravidar do próprio filho. “Me pediram para fazer uma tirada de cartas, eu fiz, deu a roda da fortuna, ela ganhando muito dinheiro. Mas, realmente, um filho se apaixonando pela mãe, por vê-la naquela nudez. Os dois realmente tendo um caso e Andressa Urach ficando grávida de seu filho Arthur”, declarou Loyola.
No vídeo, Cleo usou fatos e relatos de Andressa em seu livro “Morri Para Viver”, para ter mais argumentos sobre a previsão. “Ela que já transou com um cachorro […] Transou também com o próprio irmão. Enfim, tantas coisas que a Andressa Urach faz, que como disse o ex-marido dela, limite ela não tem.”
LEIA TAMBÉM:
Andressa Urach volta atrás e anuncia retorno ao OnlyFans
Andressa Urach volta a trabalhar em boate “adulta”
Recentemente, o filho de Andressa Urach revelou que é ele quem produz os conteúdos sensuais da mãe para o OnlyFans.
Arthur se manifesta
Após a previsão da sensitiva, Arthur foi questionado no Instagram se pretende processar Cleo Loyola. “Para que processar, gente? Deixa ela morder a própria língua, daqui a pouco vocês vão ver. Mulher chata, meu Deus”, disse ele, em um vídeo publicado nos Stories.
Na ocasião, Arthur falou sobre como se sente em relação ao trabalho da mãe em uma boate de entretenimento adulto. "Você acha normal o tipo de trabalho da sua mãe?", perguntou um seguidor. "Esse é um trabalho como qualquer outro. É a mesma coisa que um atendente de loja, que uma pessoa que está vendendo hambúrguer... literalmente a mesma coisa", declarou o jovem, que revelou já ter ido ao local onde a mãe trabalha.
Confira as previsões da sensitiva:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar