A jovem influenciadora Babi Paloma tomou uma decisão ousada ao abandonar o curso de Gestão Financeira para seguir uma nova carreira no mundo digital. Atualmente, ela alcança um faturamento significativo com a venda de conteúdo em um site direcionado para o público adulto.
Buscando alcançar não apenas rendimentos lucrativos, mas também uma aposentadoria antecipada, Babi traçou metas ambiciosas para o seu futuro.
Veja também:
Mãe e filha fazem sucesso no OnlyFans com conteúdo adulto
Ex-Fazenda estreia perfil em plataforma de conteúdo adulto
"Hoje em dia, sou uma empresa. Eu guardo o dinheiro e invisto visando a minha aposentadoria", afirma ela em entrevista ao Terra.
De acordo com a jovem, ela teria que trabalhar três vezes mais do que trabalha atualmente para conseguir se aposentar, o que a levou a desistir da faculdade e investir nesse tipo de conteúdo. Além disso, a influenciadora também considera a possibilidade de adquirir um imóvel como parte de seus planos futuros.
O faturamento mensal de Babi gira em torno dos impressionantes R$ 30 milhões.
"Acredito que as pessoas assinam meu conteúdo porque apreciam meu corpo, minha personalidade e a frequência com que eu posto lá", comentou.
Para alcançar tais resultados, ela mantém um estúdio em casa, onde produz todo o conteúdo de forma independente, desde a criação do cenário até as fotos.
A inspiração para essa mudança de carreira veio de seu canal no YouTube, onde Babi costumava abordar temas relacionados à moda e beleza. Foi a partir daí que surgiu a ideia de se aventurar em um novo mercado.
"Eu já conhecia algumas modelos que fazem o mesmo, mas a demanda surgiu do público. As pessoas pediram e falaram que iam assinar se eu fizesse, então, embarquei", conta.
Entretanto, o sucesso também trouxe alguns momentos embaraçosos para a influenciadora. Recentemente, um ex-professor de Babi, da época do ensino fundamental, descobriu e assinou seu perfil nas redes sociais. De forma elogiosa, ele invejoso uma mensagem à ex-aluna, o que gerou certa surpresa e constrangimento.
Apesar de tudo, Babi revela que seus pais não estão cientes do tipo de conteúdo que ela produz, sendo essa informação restrita apenas à avó da influenciadora.
"No começo ela não entendeu, mas hoje ela brinca que só curte foto minha que estou vestida", se diverte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar