Após uma live nas redes sociais em que o garoto de programa Arthur Mondelo trouxe à tona revelações sobre uma suposta experiência sexual com Dudu Camargo, o ex-apresentador do SBT e pupilo de Silvio Santos decidiu se pronunciar sobre o assunto, negando veementemente todas as alegações.
Segundo as declarações de Arthur Mondelo durante uma live, ele afirmou que Dudu Camargo teria enfrentado um momento embaraçoso durante o ato sexual, sofrendo de uma diarreia. Entretanto, Dudu Camargo rebateu essas afirmações, classificando-as como fake news.
Veja também:
Dudu Camargo leva currículo na Record e vira piada
Leão Lobo sobre Dudu Camargo: "cheiro era insuportável"
“Sou eu sim, o acompanhante que saiu com o apresentador, que o apresentador não aguentou e ploft ploft. Eu não contei para as pessoas que eu atendi o apresentador e ele cagou em mim. Aliás, 50% dos clientes fazem isso. Você vai cutucar lá atrás e acha que vai sair o que, meu amor? Ouro? Sorvete? Pelo amor de Deus, me ajuda, né? Coitadinho”, contou Arthur.
“A hora que eu acendi a luz na casa, eu vi que ele estava escondendo o rosto. E eu falei pra ele: ‘você trabalha de que?’ E ele percebeu que não era estranho pra mim. Ele falou: ‘eu trabalho numa rádio’. E aí, no mesmo momento, ele colocou o óculos e falou assim ‘mas eu não sou apresentador’. E eu falei, putz, é o Dudu Camargo”, completou.
A equipe da IstoÉ Gente buscou Dudu Camargo para que ele pudesse comentar e esclarecer a situação diante das manifestações feitas por Arthur Mondelo. Em um pronunciamento exclusivo ao site, o apresentador afirmou: “Nunca tive nenhum tipo de contato pessoal, amoroso, sexual ou virtual com esse suposto garoto de programa. Não conheço pessoalmente, nem troquei mensagens com ele. Me chama atenção alguém, sem nenhuma prova, gerar tanta fake news. Devemos combater e não propagar esse tipo de notícia falsa”, disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar