Nesta sexta-feira (4), o mundo do entretenimento foi abalado com a notícia da queda do ator Sidney Sampaio do 5º andar de um edifício em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.
O incidente gerou intensas especulações sobre a saúde do artista, levando a equipe do ator a emitir um comunicado para esclarecer os fatos.
Veja também:
Sidney Sampaio quebra quarto de hotel e cai do 5º andar
Vídeo: Sidney Sampaio tem depressão e mãe está desesperada
“O ator Sidney Sampaio sofreu de efeitos colaterais em uma medicação para insônia que culminou nos episódios desta manhã. Sidney se encontra bem, no amparo de sua família e de sua empresária Claudia Melo”, começou a nota.
O texto afirma, ainda, que “quaisquer informação vinda de ‘amigos’ são inverídicas”. E concluiu: “Em breve, o ator se pronunciará através de suas redes sociais. Agradecemos todas as mensagens de apoio e o carinho que temos recebido”.
Após receber os primeiros atendimentos no Hospital Miguel Couto, Sidney Sampaio foi autorizado a ser transferido para uma unidade hospitalar particular, após se jogar pela janela do quarto de hotel em decorrência de um surto emocional que resultou em danos ao local.
Segundo informações do jornal Extra, o artista foi para outro hospital para realizar novos exames: “Ele está bem, fez raio-x da coluna aqui [Miguel Couto] e agora foi para outro para mais exames, mas está tudo bem”, disse Uendson Tlove, amigo da família, sem dar mais detalhes para qual unidade ele foi levado.
De acordo com os relatos, Sidney sofreu duas fraturas decorrentes da queda, mas felizmente as lesões não necessitaram de intervenção cirúrgica. Atualmente, ele segue em observação para garantir sua recuperação plena.
Entretanto, a situação ganhou novos contornos com a descoberta de remédios tarja preta no quarto onde o ator estava hospedado e do qual ele se lançou. Familiares próximos e amigos revelaram que Sidney Sampaio está passando por uma depressão profunda.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar