plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EITA EITA! 🔥

Anitta é flagrada olhando "volumão" em banheiro; veja!

Nas fotos compartilhadas em suas redes sociais, a cantora aparece com um homem nu

Imagem ilustrativa da notícia Anitta é flagrada olhando "volumão" em banheiro; veja! camera O nome do novo projeto é: 'Funk Generation: A Favela Love Story' | Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta sempre está inovando e ousando em suas produções musicais, ela abusa de cenas quentes que dão o que falar na web. Algumas pessoas adoram e se divertem, já outras acham um exagero as performances da artistas, o que acaba rendendo comentários e críticas na internet.

Neste sábado (12), a cantora voltou a causar polêmica nas redes sociais ao divulgar novas fotos promocionais de seu novo projeto musical, intitulado "Funk Generation: A Favela Love Story". Ela usou o Twitter, para publicar fotos quentes de seu novo trabalho. Nas imagens, a cantora surge com uma expressão de impressionada de frente para um homem nu, que utiliza apenas uma toalha para esconder o bumbum.

A repercussão foi tanta, que a postagem já soma mais de 1,6 milhão de visualizações e está rendendo muitos comomentários na web. Alguns internautas se dividiram entre elogios e críticas, semanas após o lançamento do clipe de "Funk Rave", em que a Poderosa simula uma cena de sexo oral em um modelo. "Que delícia", disparou um fã. "Vai entregar muito", disse outro seguidor. "Anitta, que boy gostoso é esse?", quis saber mais uma pessoa.

Anitta promove ‘desconto’ em mansão à venda há quase 1 ano

No entanto, tem internautas que não gostaram muito dessa maneira que a artista tem retratado a favela: "Como sempre sendo um desserviço. A favela pra Anitta é um prostíbulo", criticou um usuário da rede social. "Na sua cabeça, o Brasil é um grande filme pornô?", questionou outro internauta. "Realmente, nossa ministra do turismo sexual", debochou um terceiro.

Anitta revelou recentemente em uma entrevista os títulos de duas faixas que estarão em seu próximo álbum de músicas gravadas em espanhol e inglês: "Casi, Casi" e "I Used To Be A Hoe". A segunda já ganhou um clipe, que teve uma prévia exibida no programa "The Hot Ones", da revista 'First We Feast'. No trecho, a cantora surge vestida de noiva enquanto é retirada da igreja à força por dois homens, enquanto um terceiro rapaz aparece armado ameaçando as pessoas no local. "São músicas muito boas. Em que eu falo: 'eu costumava ser uma v*dia, mas agora não sou'", explicou a carioca.

A verdade é que podem falar o que quiser de Anitta, mas ela está ganhando seu espaço a cada dia, como na última terça-feira em que a artista se juntou aos artistas indicados ao VMA 2023, da MTV, na categoria de "Melhor Clipe Latino" pelo videoclipe do single "Funk Rave". Pela segunda vez consecutiva Anitta recebe uma indicação ao mesmo prêmio em que fez história, no ano passado, quando se tornou a primeira brasileira a levar uma estatueta da premiação norte-americana para casa, com o clipe do hit "Envolver".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias