plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRIGA SÉRIA

Mesquita é expulso por Gentili de camarim e sai chorando

Danilo teria se irritado profundamente com Otávio por ele ter "invadido" um camarim do programa The Noite. Mesquita teria deixado o local chorando e abalado.

Imagem ilustrativa da notícia Mesquita é expulso por Gentili de camarim e sai chorando camera Gentili e Mesquita: briga nos bastidores do SBT | Reprodução

Continua repercutindo nas redes sociais a treta entre os apresentadores Danilo Gentili e Otávio Mesquita, que se desentenderam na última quarta-feira (16). Gentili teria brigado com Mesquita e até mesmo expulsado ele do camarim do programa The Noite, transmitido pelo SBT.

A verdade sobre a briga de Gentilli e Tierry no The Noite

Ainda não se sabe exatamente o que motivou a briga, mas boatos sugerem que Danilo tem se irritado demais durante o trabalho na TV.

"Ultimamente, Danilo Gentili tem demonstrado mais irritação do que o usual", afirmou o repórter Matheus Baldim, do programa Melhor da Tarde.

Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, o comandante do The Noite ficou extremamente irritado ao ver Mesquita no camarim reservado para os convidados do programa. Gentili teria gritado com o colega e exigido que ele deixasse o local. “Saia daqui! Não faz sentido você estar aqui".

De acordo com os rumores, Mesquita ainda tentou se desculpar e justificar sua presença a Gentili: “Eu não invadi o seu programa. Tinha pedido autorização à direção”. No entanto, Danilo não quis conversa e a briga entre os dois continuou.

Diante da recusa de Gentili, Mesquita então teria deixado as instalações da emissora chorando e profundamente abalado pela atitude do colega de emissora.

À coluna Play, do Jornal O Globo, Mesquita declarou: .“Não foi nada grave. Foi um desentendimento muito, assim, infantil. Tenho pelo Danilo uma admiração grande, gosto dele. Então, foi uma bobagenzinha, sei lá. Eu não sei se ele estava triste, eu também estava. A gente se desentendeu, mas eu o respeito. Tenho uma admiração por ele. E espero que isso um dia acabe e que a gente continue tendo esse carinho. Não sei por que vazou, mas quero acabar isso e deixar que tudo fique bem".

Já Gentili não pronunciou ainda sobre a confusão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias