A polêmica entre Larissa Manoella e os pais, agora ganhou mais um capítulo. Isso por que, em um trecho de uma conversa com Larissa que ocorreu na noite de Natal do ano passado, a mãe da artista teria se demonstrado comportamento não apenas narcisista, mas também preconceituoso.
Na noite do último domingo (19), o Fantástico mostrou um pouco da conversa entre as duas, mas ocultou um trecho em que Silvana diz para a filha esquecê-la e toca em um assunto delicado: a religião de André Luiz Frambach e sua família.
Leia mais:
Chris rebate críticas por entrevista com mãe de Larissa
Mãe de Larissa Manoela quebrou dente da filha durante briga
Após dizer "você fez as suas escolhas e eu também", Silvana, cinco minutos depois, volta para a conversa e completa: "Esqueci de te desejar que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira", diz.
Para quem não sabe, o racismo religioso é uma forma de discriminação que se baseia na religião ou crença de uma pessoa como motivo para discriminação, preconceito ou tratamento injusto e não se limita apenas à raça ou etnia, mas também inclui a hostilidade, estigmatização ou exclusão de indivíduos com base em suas afiliações religiosas ou práticas religiosas.
Segundo apurou o colunista do Splash, o Fantástico optou por não exibir a última fala de Silvana na intenção de não entrar na questão do "relacionamento familiar" e levantar outras pautas que não tivessem relação com a briga pelo dinheiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar