O caso de Larissa Manoela esta rendendo tanto que Chris Flores decidiu fazer uma exclusiva com a mãe da atriz, Silvana Taques. Contudo, domingo (20), o Fantástico exibiu a segunda parte da reportagem com a artista e mostrou algumas provas contra Silvana. Com isso, os internautas começaram a apontar que essa não é a primeira vez que a jornalista é “enganada” por um entrevistado ou fake news no ao vivo.
Grávida de Taubaté
Em 2012, o programa ‘Hoje em Dia‘ exibiu uma reportagem especial emocionante sobre uma mulher que estava gestante e esperando quatro bebês. Maria Verônica Aparecida César Santos, ficou conhecida como a Grávida de Taubaté, mas o que ninguém esperava era que tudo não passava de uma farsa.
Essa foi a primeira vez que Chris Flores e sua equipe foram enganados por um entrevistado. Na época, a comunicadora disse que se comoveu com o caso de Maria, contudo, notou algumas inconsistências na fora de andar e sentar da mulher, que não condiziam com a de uma pessoa grávida.
Suposta morte de Amin Khader
Algum tempo depois, ainda no ‘Hoje em Dia’, Chris Flores foi vítima de mais uma fake news. Tudo começou em um dia tranquilo enquanto o programa estava ao vivo na Record. Porém, os apresentadores foram surpreendidos com a notícia de que o humorista Amir Khader teria morrido.
O problema é que, antes de ir ao ar, a equipe da aração matinal acabou não confirmando a veracidade da informação e acabaram reproduzindo uma fake news em rede nacional. Assim que a história se espalhou, o artista não gostou muito do que viu e acabou ficando bravo com a emissora. Vish!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar