A produtora de conteúdo adulto de 30 anos, Artemysia, tomou medidas legais contra o Google, Microsoft e Yahoo, buscando um pedido urgente para que os mecanismos de busca removessem links contendo fotos e vídeos sensuais vazados por terceiros de seu perfil no OnlyFans. Em um desenvolvimento recente, a 2ª Vara do Juizado Especial Cível, localizada em Vergueiro, São Paulo, concordou com o pedido da produtora da influenciadora e ordenou a retirada do material.
Os principais motores de busca, Google, Microsoft e Yahoo, têm um prazo de dez dias úteis para eliminar os links que contenham conteúdo vazado do OnlyFans de Artemysia de seus resultados de busca. Se não cumprirem a determinação judicial, conforme divulgado pelo Splash UOL, estarão sujeitos a uma multa diária de R$ 1 mil, com um limite de R$ 5 mil para cada uma das empresas.
LEIA TAMBÉM:
+ Fantástico: psicóloga desmascara influencer que diz ter TDI
+ Alessandra Negrini bomba na web ao empinar bumbum
+ Pastora do Iphone chega a Belém e causa tumulto no Jurunas
Na decisão, o juiz Fabio In Suk Chang afirmou que "os provedores de aplicações de internet que disponibilizam conteúdo gerado por terceiros serão responsabilizados subsidiariamente pela violação da privacidade resultante da divulgação, sem autorização dos participantes, de imagens, vídeos ou outros materiais contendo cenas de nudez ou atos sexuais de natureza privada, quando deixarem de promover, de maneira diligente, dentro do âmbito e limites técnicos de seus serviços, a indisponibilidade desse conteúdo."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar