plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEPOIMENTO

Bruno de Luca fala sobre terror com acidente de Kayky Brito

O ator Bruno de Luca prestou depoimento no caso de kayky Brito e revelou que "não aguenta mais".

Imagem ilustrativa da notícia Bruno de Luca fala sobre terror com acidente de Kayky Brito camera Bruno de Luca prestou depoimento sobre o acidente com Kayky Brito | Reprodução

O atropelamento do ator kayky Brito causou uma noite de terror para quem o acompanhava momentos antes do acidente. Bruno de Luca, também ator e amigo do artista, prestou depoimento e desabafou sobre o ocorrido.

Bruno foi até uma delegacia nesta quarta-feira (6) e relatou a versão dele sobre o acidente na madrugada de sábado (2), na Barra da Tijuca (RJ). Ele contou que está assustado e pediu que parassem de reproduzir o vídeo do momento do atropelamento.

+ Veja a reação de Bruno de Luca a acidente de Kayky Brito

+ Ator Kayky Brito vai permanecer entubado por 48 horas

"Estou muito assustado. O Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça junto, se divertindo. Depois que eu fui pagar a conta, aconteceu tudo o que vocês viram", disse ao sair da delegacia.

Na sequência, Bruno agradeceu as mensagens de carinho para ele e para Kayky, desejando melhoras ao amigo. "Ele precisa se recuperar. Eu agradeço muito todas as mensagens que eu tenho recebido para passar para ele, e as mensagens para mim também, porque o que eu passei foi muito difícil. Eu espero agora conseguir tomar conta da minha cabeça, melhorar minha vida e seguir em frente", continuou.

Por fim, De Luca pediu para que parem de reproduzir o vídeo, pois é um momento de muita dor. "Vocês viram como eu fiquei, foi a reação que eu tive. Eu não aguento mais ver, se puderem para, por favor.", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias