Preta Gil foi muito aplaudida e ouviu gritos de apoio na volta aos palcos na última quinta-feira (14), após 28 dias de internação no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde foi operada para a retirada de um tumor no intestino e uma histerectomia total abdominal.
A cantora cantou ao lado do pai, Gilberto Gil, em show da turnê "Nós, a Gente". A turnê reúne a família Gil e terá as últimas apresentações nesta sexta e sábado, na capital.
"São Paulo, eu amo vocês", ela disse enquanto cantava "Sinais de Fogo", um de seus sucessos. "Eu sou uma mulher negra, bissexual, acabei de me curar de um câncer e estou solteira", afirmou, no meio de outra canção, "Vá se benzer".
LEIA TAMBÉM:
Deborah Secco abre o jogo sobre sexo e traições: "dei troco"
Jão lança clipe em que leva lambida de João Guilherme; veja!
Namoro de Luísa Sonza e Chico está em crise, diz colunista
No início do tratamento, o casamento de Preta com o personal trainer Rodrigo Godoy terminou em meio a rumores sobre uma traição. No período de internação hospitalar, a cantora acusou o ex-marido de tramar uma "armação sórdida" para viver uma vida dupla.
Preta tratou um câncer no intestino desde janeiro. A artista teve alta do hospital no domingo (10) e passa uma temporada em São Paulo para a recuperação.
"Foram 28 dias de internação, dias desafiadores, onde tive que lidar com muitas coisas difíceis, mas ao mesmo tempo rodeada de competência e amor, muito amor", disse após sair do Sírio-Libanês.
No seu primeiro show após a cirurgia, Preta fez uma homenagem ao pai. "Sou filha de um imortal, Gilberto Gil", disse. Gil mandou beijo para a filha.
Preta fez um agradecimento aos médicos que a trataram e aos amigos e familiares que ficaram ao lado dela nos 28 dias de hospital.
Confira o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar