plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
RUMORES DE TRAIÇÃO

MC Guimê faz post enigmático após fim do casamento com Lexa

O fim do casamento de MC Guimê e Lexa teria sido motivado por uma suposta traição.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia MC Guimê faz post enigmático após fim do casamento com Lexa camera MC Guimê e Lexa anunciaram o término do relacionamento pela terceira vez. | Reprodução

MC Guimê e Lexa anunciaram o término do casamento, pegando muitos fãs e admiradores do casal de surpresa. No entanto, o que chamou a atenção foi um post enigmático compartilhado pelo funkeiro.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Chumbo trocado! Veja quem é o rapaz com que Lexa traiu Guimê

Lexa anuncia término com MC Guimê pela 3ª vez

Guimê usou o seu perfil no Instagram, que conta com mais de 10 milhões de seguidores, para compartilhar uma imagem de uma parede grafitada. "Tem coisas que só o silêncio diz...", dizia a frase da imagem.

A postagem nos stories foi feita em meio a rumores de uma suposta traição de Lexa. O funkeiro, inclusive, teria recebido um vídeo comprometedor da cantora, o que teria motivado a separação, segundo a jornalista Fabíola Reipert, da "Hora da Venenosa", do "Balanço Geral", da Record TV.

O pivô seria um dos bailarinos de Lexa. Ela e Guimê estavam juntos desde 2015. Os cantores se casaram três anos depois. Este ano, eles viveram um crise no casamento após o funkeiro ter sido acusado de importunação sexual no BBB 23 contra a participante mexicana Dania Mendes, do "La Casa de los Famosos", que estava fazendo um intercâmbio no reality.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias