O relacionamento entre os sertanejos Gustavo Mioto e Ana Castela terminou na última segunda-feira (25), após 3 meses juntos. Com isso, muitos fãs começaram a questionar o motivo da separação, que foi revelada por Mioto nesta terça-feira (26).
Em entrevista ao Vênus Podcast, o cantor disse que o principal motivo foram os conflitos na agenda de trabalho de ambos e que, muitas vezes, conversas por aplicativo não adiantam para manter a chama do amor acesa. "Em uma relação, a gente tem que sentar e conversar. Infelizmente a gente tem duas agendas difíceis e não adianta ficar pelo WhatsApp conversando sobre coisas sérias assim. Então a gente demorou uns dias para chegar num acordo, mas não teve briga, não teve discussões”, revelou.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Após três meses, Gustavo Mioto e Ana Castela terminam
- Vidente faz previsão bombástica sobre Ana Castela e Mioto
Gustavo Mioto seguiu a entrevista elogiando a ex, contando como foi acolhido pela família de Ana Castela e que sempre estará disponível para o que precisarem: "Agradeço demais tudo que a família dela fez por mim, me acolheu como um filho dentro de casa. É isso, seguir a vida, focar no trabalho e que fique todo mundo bem. Vou estar sempre aqui se eles precisarem de mim, nada apaga o que a gente viveu," acrescentou o cantor.
Sobre uma possível crise de ciúmes e boatos que correram sobre o assunto, o artista foi categórico: “Ciúme a gente tem quando a gente desconfia da pessoa fazer. E eu não desconfio do caráter da Ana Flavia. Dela eu nunca desconfiei. O caráter dela é muito íntegro, a família dela é incrível, criaram super bem, então disso eu nunca duvidei”, pontuou.
Por fim, o cantor mandou um recado para as pessoas que supostamente espalharam boatos sobre o fim do relacionamento. “Um recado para as pessoas que mandaram informações para ‘vocês sabe quem’, que eu já sei quem são. Parabéns, vocês conseguiram acessar um lado meu que eu não gosto de mostrar para ninguém. Estou orando muito pela felicidade de vocês porque a vida de vocês é muito triste", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar