plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"ESTÁ ME AFETANDO"

Acusada de "pivô" da separação de Sandy e Lucas desabafa

Após o anúncio da separação de Sandy e Lucas Lima, a atriz Bruna Guerin foi apontada como pivô do término do relacionamento dos dois. Nas redes sociais, a artista fez um desabafo sobre as acusações

Imagem ilustrativa da notícia Acusada de "pivô" da separação de Sandy e Lucas desabafa camera Casal se separou após 24 anos juntos | Reprodução

O anúncio da separação de Sandy e Lucas Lima pegou o Brasil de surpresa. Os dois estavam juntos há 24 anos e eram um dos casais mais queridinhos do país.

Por meio das redes sociais, os dois disseram que não foi uma "decisão fácil e nem impulsiva". Além disso, o casal afirmou que "não teve mágoa ou traumas". Apesar disso, diversos internautas começaram a apontar alguns motivos para o término do casamento.

Quer mais notícias do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Um desses motivos seria um suposto envolvimento de Lucas com a colega de trabalho Bruna Guerin. Os dois trabalham juntos na peça de teatro "Once - O Musical". Com isso, na última quarta-feira (27), a atriz foi até o Instagram e publicou um desabafo sobre as acusações de que seria o "pivô da separação" dos dois.

CONTEÚDO RELACIONADO

"São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido", começou Bruna.

A atriz reafirmou que não tem um relacionamento amoroso com Lucas Lima e ressaltou que não foi o pivô da separação do dois.

"Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais", declarou a atriz.

Por fim, Bruna prestou "solidariedade e respeito por Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando".

Tanto Sandy quanto Lucas comentaram na publicação. Os dois deixaram um emoji de coração no post.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias