A batalha de lip sync, ou "lip sync battle," é uma forma emocionante e altamente criativa de entretenimento que se tornou uma sensação mundial nos últimos anos. Originada nos palcos de clubes noturnos e popularizada por programas de televisão como "RuPaul's Drag Race" e "Lip Sync Battle," essa forma de competição combina música, dança e atuação para criar uma experiência única e empolgante para o público.
Através do programa Caldeirão com Huck, este gênero de apresentação vem ganhando força no Brasil e em breve terá um duelo que promete marcar a TV brasileira. Os filhos de dois grandes apresentadores brasileiros vão se enfrentar em rede nacional: João Guilherme Silva, filho de Faustão, e João Augusto Liberato, filho de Gugu.
Os dois competirão no próximo domingo, dia 8, no quadro Batalha do Lip Sync. O enfrentamento, que já havia sido anunciado, teve sua data revelada no último domingo (1º), no Domingão com Huck.
CONTEÚDO RELACIONADO
Antes de anunciar o resultado da batalha desta semana, entre Monique Alfradique e Giovana Cordeiro, o apresentador Luciano Huck adiantou à audiência os nomes da próxima disputa.
"Vocês gostam de fofoca? Posso fazer uma fofoca antes do resultado?", disse. "Sabe qual vai ser a batalha da semana que vem? Semana que vem vai ser o filho do Gugu, o João, contra o filho do Faustão, o João Guilherme."
Quer mais informações sobre notícias de entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Se João Guilherme está conectado ao programa pelo legado do pai, que liderou a atração dominical da Globo até 2021, o programa também não é de todo estranho para João Augusto. Gugu, seu pai, foi o escolhido original para liderar o Domingão. Foi substituído por Faustão em 1989 quando Silvio Santos foi até a Globo pedir a Roberto Marinho para liberar seu pupilo.
Ambos os filhos pretendem seguir os passos dos pais na televisão. O filho de Gugu disse nos Altas Horas que quer seguir a carreira do pai, e João Silva ganhou um programa na Band que já teve seu episódio piloto gravado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar