plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MAVIE NASCEU!

Bruna Biancardi dá à luz sem presença de Neymar

Nesta sexta-feira (6), nasceu a primeira filha de Bruna Biancardi e Neymar Jr! Na ocasião especial, o jogador, que estava na Arábia Saudita, não participou do parto da filha.

Imagem ilustrativa da notícia Bruna Biancardi dá à luz sem presença de Neymar camera Recentemente, Neymar e Bruna passaram por um momento turbulento na relação | Reprodução

Nasceu a segunda herdeira de Neymar Jr.! Nesta sexta-feira (6), a influenciadora Bruna Biancardi deu à luz a sua tão esperada filha, que recebeu o nome de Mavie. Esta é a primeira filha do casal e o segundo filho de Neymar, que já é pai de Davi Lucca, com 12 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas.

O parto ocorreu em um hospital maternidade em São Paulo, marcando um momento especial na vida da influenciadora, que tornou-se mãe pela primeira vez na ausência de Neymar, que na estava na Arábia Saudita.

Conteúdos relacionados:

Segundo informações, Bruna teria sido admitida no hospital na quinta-feira (5) após a bolsa romper, e o nascimento ocorreu em total sigilo. O jogador, que atualmente defende o Al Hilal, deve estar a caminho do Brasil para conhecer a filha recém-nascida.

Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Até o momento, tanto Bruna quanto Neymar optaram por manter detalhes sobre o parto e a chegada da bebê em sigilo, não compartilhando informações ou imagens nas redes sociais.

Vale ressaltar que o relacionamento entre Bruna e Neymar teve seus altos e baixos durante a reta final da gestação. O jogador confessou uma traição, o que gerou polêmica, e também foi visto com outra mulher em uma boate. Isso deixou Bruna decepcionada, levando-a a deixar de usar sua aliança de compromisso. No entanto, nos últimos dias, o anel reapareceu, sugerindo uma possível reconciliação entre o casal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias