Uma das figuras mais marcantes da TV é o repórter Márcio Canuto, bastante conhecido pelo jeito alegre e descontraído. Márcio revelou em entrevista que, por ser muito forte, já causou um acidente em Galvão Bueno.
Durante o podcast Flow News, o jornalista disse que fraturou três costelas do narrador da Globo com a intensidade do abraço. Desde o incidente, Galvão Bueno foge de Canuto:
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Galvão conta como foi não narrar jogo do Brasil em Belém
- Galvão tem dinheiro bloqueado e saldo encontrado é irrisório
"O Galvão é uma grande figura. No programa 'Bem, Amigos' [do SporTV] eu ia dar abraço, ele corria, aí eu falei 'Galvão, o pessoal vai pensar que você é um cara mal educado. Eu vou lhe abraçar e você corre, sai, se afasta. Ele disse: ´é porque ninguém nunca levou um abraço para quebrar três costelas'. Ainda bem que foram as costelas flutuantes, recuperação é rápida", declarou
Carlos Tramontina, apresentador do podcast, confirmou a história dizendo que já foi colega de trabalho de Canuto e já sentiu a força deste abraço: "Eu conheço esse abraço. Gente, quando ele chegou aqui, antes de entrar no estúdio, ele me deu um abraço e me levantou três vezes, o pessoal que não sabia dessa história ficou olhando assustado", disse Tramontina.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Márcio Canuto revelou que depois disso, ele começou a "maneirar" e regular a força do abraço em outras pessoas para evitar mais incidentes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar