A edição de 2023 do reality show "A Fazenda" trouxe um elenco bastante polêmico. A convivência entre os participantes no programa já andava balançada desdes os primeiros dias, mas nas últimas horas uma sequência de eventos provocou até mesmo a expulsão de um deles.
Se trata da jornalista Rachel Sheherazade. Ela foi expulsa do reality da Record TV após ter agredido a colega de confinamento Jenny Miranda. As cenas do ocorrido, no entanto, permaneceram um mistério durante toda a tarde de quinta-feira (20), após o anúncio da saída de Rachel pela produção do programa.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Rachel Sheherazade é expulsa do reality "A Fazenda 15"
- Fotos de Rachel Sheherazade com 18 anos viralizam nas redes
- Bia Miranda critica a mãe e defende Rachel Sheherazade
Depois de todo o rebuliço que a expulsão provocou nas redes sociais, a Record TV finalmente decidiu revelar ao público as cenas e a sequência da agressão que ocorreu no reality. E as imagens fizeram as opiniões dos telespectadores, já bastante divididas, questionarem ainda mais os motivos para a saída de Rachel Sheherazade.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp!
As cenas mostradas deixam claro que ouve uma discussão entre Jenny e Rachel antes do ocorrido. A Fazendeira da semana começou a gritar perto do rosto da jornalista e ela, em um impulso de defesa, colocou a mão no rosto da influenciadora para afastá-la. Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, chegou a se colocar entre as duas para separá-las. Após a treta, Rachel foi chamada pela produção e não retornou mais.
A atitude de Rachel foi considerada "contrária às regras do programa", conforme dito por Adriane Galisteu no anúncio da expulsão da peoa. "São proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo", afirmou a produção do reality.
VEJA O VÍDEO COM O MOMENTO DA AGRESSÃO:
A cena que levou a Direção do programa a tomar essa decisão será mostrada agora 👇 #AFazenda pic.twitter.com/3bpz7UUzID
— A Fazenda (@afazendarecord) October 20, 2023
INCONFORMADOS
Além dos aliados de Rachel Sheherazade que permaneceram no programa, o público aqui fora também se inconformou com a expulsão da jornalista. As pessoas alegam que a ação foi de defesa de uma possível agressão de Jenny e que "coisas piores" não provocaram uma atitude tão drástica.
Os reflexos deste inconformismo já podem ser sentidos por campanhas para boicotar a audiência de "A Fazenda". Informações que circularam em sites de fofoca também apontavam que o número de assinantes do PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV, decaiu em mais de 60 mil assinaturas após a expulsão de Rachel.
Famosos também se posicionaram contra a saída da jornalista, tida por muitos como favorita ao prêmio. Até o ex-apresentador de "A Fazenda", Britto Jr., teceu críticas ao programa, à apresentadora Adriane Galisteu e, principalmente, ao diretor do reality, Rodrigo Carelli.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar