Em 2016, o divórcio de Fátima Bernardes e William Bonner marcou uma geração, após uma união que durou impressionantes 26 anos. Em uma entrevista exclusiva à revista Quem, a apresentadora compartilhou sua perspectiva sobre a surpreendente reação do público à separação.
“Não entendo o motivo. A gente anunciou a separação de uma maneira tão tranquila, estava tão sedimentado… Um casamento de 26 anos foi um casamento de sucesso. Não tem motivo para não acreditar no amor”, disse Fátima.
Conteúdos relacionados:
- Fátima revela: 'Fiz com o Túlio o que não fazia com o Bonner'
- Juntos! Bonner e Renata Vasconcellos fazem revelação ao vivo
“Cheguei muito cedo à TV, aos 25 anos. Um ano depois já estava apresentando. Não acho que abri mão de nada porque meu sonho era estar ali. Depois me casei com William e como tínhamos a mesma profissão, havia uma compreensão e entrega profissional mútua”, continuou.
Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.
“Facilitava muito e funcionou superbem. Nem acho que adiei o sonho de ser mãe. Começamos a tentar ter um filho quando eu tinha 32 anos, mas tivemos dificuldade de engravidar. Fizemos a fertilização, engravidei e quando fui para o Jornal Nacional já estava com as três crianças”, contou Fátima.
Fátima Bernardes fala sobre vida íntima no atual relacionamento
Em uma recente entrevista, Fátima Bernardes revelou detalhes sobre seu relacionamento atual com Túlio Gadêlha. Sem rodeios, a apresentadora discutiu abertamente sua vida sexual e compartilhou algumas lembranças da época em que se conheceram.
“Eu estava começando um namoro, né? Foi tudo bem, não tive perda de libido nem nada. Eu acho que antes sim, na pré-menopausa, com aquele desânimo e tal. Mas quando comecei a tomar hormônio e comecei a namorar em seguida, minha gente! Eu fiquei ótima”, revelou Fátima.
“Não tenho dúvidas de que alguém lá em cima olhou por mim nesse momento. Mas eu estava medicada, estava me tratando. Porque, pense se eu estivesse desanimada? Agora, sem a reposição, eu que lute, rs”, brincou a jornalista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar