plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TODOS VENDIDOS

Falido? Patrocínios do BBB 24 ultrapassam R$ 1 bilhão

A nova edição do reality show contará com 15 patrocinadores fixos. Uma das novidades para 2024 será a presença da rede social Kwai.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Falido? Patrocínios do BBB 24 ultrapassam R$ 1 bilhão camera Grandes marcas fecharam para o BBB24 | Reprodução

A Globo anunciou nesta sexta-feira (27) que já comercializou todas as cotas de patrocínio do Big Brother Brasil 24, que tem previsão de estreia para o próximo mês de janeiro na emissora.

Ao todo, serão 15 patrocinadores fixos e mais quatro já acertados para marcas atreladas a dinâmicas. O valor arrecadado já é acima de R$ 1 bilhão. Oportunidades de ações de merchandising avulsas ainda estão disponíveis para interessados e devem aumentar a arrecadação.

Foram quatro categorias de patrocínio vendidas pela Globo. CIF, iFood e Latam estreiam como patrocinadores no BBB 24. O iFood chegou a fazer dinâmicas no ano passado, mas agora pagou mais caro para ter mais exposição.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Já as empresas Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald's, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone, que patrocinaram a atração no ano passado, seguem para 2024.

Nas dinâmicas, a marca de manteiga Delícia e a Nestlé vão patrocinar o Tá na Mesa, grupo que tem vantagens de comer o que quiser no programa. A Oi Fibra comprou o Cine BBB, que estará no cinema que será exibido para a toda a casa.

Quer mais notícias sobre o Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A grande novidade é a presença da rede social Kwai na Turbinada do Líder. O Kwai já é patrocinador do reality show A Fazenda 15, da Record, que vai anunciar em uma atração da maior emissora do país pela primeira vez.

Todas as cotas subiram de preço, numa média de 9%. A Cota Big, considerada a mais cara, custou R$ 114 milhões para os patrocinadores. Ela garante exposição em todas as mídias onde o BBB 24 estará.

Já a Cota Camarote, que dá menos exposição em TV aberta, mas garante presença mais forte no digital, custou R$ 87,4 milhões. Por fim, a Cota Brother, a mais barata e que garante uma ação exclusiva durante um momento chave do reality show. Ela foi comercializada por R$ 20,6 milhões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias