plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BOMBA

"Estava me traindo há um tempo", diz MC Guimê sobre Lexa 

Os dois terminaram o relacionamento de 8 anos em setembro em meio a polêmica de traição

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Estava me traindo há um tempo", diz MC Guimê sobre Lexa  camera Lexa e Guimê estavam juntos há 8 anos | (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (28), MC Guimê surpreendeu os seguidores ao voltar à redes sociais para rebater o posicionamento da equipe jurídica de Lexa sobre as dívidas de um imóvel. Em um vídeo, o funkeiro esclarece algumas acusações e revela que terminou o casamento após descobrir que estava sendo traído pela cantora. Lexa e Guimê estavam juntos há 8 anos e casados desde 2018. Eles anunciaram o término em setembro pelas redes sociais.

Essa semana, Guimê se pronunciou após rumores de que ex-esposa estaria pagando as dívidas de uma mansão adquirida por ele. Antes do vídeo, o ex-BBB tinha postado um texto falando sobre o assunto , mas a equipe de Lexa o rebateu afirmando que o cantor teria saído de casa, abandonado as responsabilidades financeiras e até os pets do casal.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

"Não neguei pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária. Funcionária que tenho uma relação harmoniosa. Eu só não respondi a Lexa porque não nos falamos, eu não falo com ela, não tenho prazer em respondê-la, então não falei com ela sobre esse assunto. Se ela quer falar sobre o que está acontecendo e precisa ser resolvido, ela tem o contato da minha assessoria jurídica, assim como tenho o contato da parte dela também, e a gente pode resolver através de outras pessoas, não entre a gente, valeu?", iniciou Guimê.

Em seguida, ele explicou os motivos para o fim do relacionamento e citou a traição: "Agora a pouco, a assessoria da querida de posicionou dizendo que eu abandonou meus animais de estimação. Na segunda-feira, dizendo que eu ia sair da casa, porque naquele dia eu decidi que não queria aquela vida, eu tinha provas que, pra mim, ela já estava me traindo há um tempo. Na quarta, dois dias depois de sair da casa, meu amigo me avisou que minhas roupas e itens pessoais estavam dentro de sacos pretos de lixo no hall do condomínio. Me irritou muito, e fiquei sabendo que a 'querida mãe', da querida, tomou essa atitude, falando pra tirar tudo da casa".

Quer ver mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

O funkeiro ainda mandou um recado para Darling, mãe de Lexa. "Minha ex-sogra, graças a Deus não é mais minha sogra, pega a visão, Darling: para um pouco de ficar falando groselha na internet, para um pouco de ficar comentando coisas que você não sabe, me julgando, me chamando de assediador. Logo você que me conhece, e eu te conheço muito bem também. Se você continuar falando essas coisas, não vai dar bom, hein?", finalizou.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O DESABAFO DO FUNKEIRO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias