Xuxa Meneghel é um verdadeiro fenômeno e marcou seu nome na história da televisão no Brasil. A eterna "Rainha dos Baixinhos" começou na TV bem jovem, aos 20 anos, depois de iniciar a carreira de modelo aos 16. Agora em 2023, a loira completa 60 anos e segue em alta.

Isso porque Xuxa foi eleita uma das mulheres mais sexys do mundo em 2023. Ela ocupa a 22ª colocação, à frente de outras beldades brasileiras como Alessandra Negrini, Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e até mesmo sua própria filha, Sasha Meneghel. Xuxa também desbancou musas internacionais como Dua Lipa, Rihanna, Zoe Saldana e Anahí.

CONTEÚDO RELACIONADO:

O ranking é produzido por fãs da extinta revista VIP, a qual promovia anualmente uma lista das 100 mulheres mais sexys do mundo. Anitta, Iza, Paolla Oliveira e outras musas já estiveram no topo do ranking em edições passadas.

Atualmente, com o fim da VIP em 2018, um perfil no Instagram com o nome "Clube da VIP" é o responsável por divulgar o resultado das escolhas populares. A mulher mais sexy do mundo em 2023, por exemplo, ainda será divulgada na página.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Segundo o perfil "Clube da VIP", na legenda da publicação, "falar a palavra sucesso junto com o nome Xuxa é tão habitual como respirar. A rainha teve um ano e tanto! Sessentou, teve uma serie documental polêmica sobre sua vida e carreira, teve show em cruzeiro exibido ao vivo no Multishow, capas e capas de revista. Nada diferente na vida de um dos maiores ícones de nossa vida."

Na edição 2023 do ranking, Xuxa subiu 11 posições. No ano passado, ela havia sido escolhida como 33ª mulher mais sexy do mundo e já constou por seis vezes no top 100 da lista.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

MAIS ACESSADAS