A imprensa e milhões de internautas brasileiros foram pegos de surpresa neste fim de semana com a notícia de que a apresentadora de TV Ana Hickmann, do programa "Hoje em Dia" da Record, teria sido agredida pelo marido, Alexandre Correa.
Depois que Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido na tarde de sábado (11), em Itu (SP), internautas passaram a coletar momentos em vídeo em que o empresário teria sido grosseiro com a apresentadora.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Ana Hickmann se pronuncia após caso de agressão
- Ana Hickmann acusa o marido de lesão corporal. Veja o BO
Hickmann foi à delegacia após uma briga entre o casal, na qual Correa teria ameaçado dar cabeçadas nela e também teria prendido seu braço em uma porta. No Instagram, por exemplo, circula um compilado de momentos do casal.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Em um deles, gravado por ela, o marido chama Hickmann de "geringonça de mulher". Em outro, em uma gravação com pessoas em volta, ele aponta o dedo para ela, que fala para ele não iniciar uma briga.
VEJA OS VÍDEOS!
PRONUNCIAMENTO
No Instagram, Correa se pronunciou sobre o acontecido e chamou a situação de um caso isolado depois de negar a situação num primeiro momento. "De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências", disse.
"Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", completou.
CONTRADIÇÃO
No entanto, após novas informações sobre o caso serem repassadas pela assessoria da apresentadora da Record na tarde deste domingo (12), Alexandre Correa excluiu o perfil na redes social.
Mais cedo,. Hickmann agradeceu a preocupação dos fãs, que enviou mensagens de apoio pelas redes sociais. Segundo sua assessoria de imprensa, ela "está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar