Ícone da dança paraense, o dançarino Rolon Ho conquistou o Brasil e ganhou destaque no país inteiro durante a participação no quadro Dança dos Famosos 2023, do Domingão com Huck (Globo).
Ao lado de Priscila Fantin, o paraense conquistou o título da Dança dos Famosos e muitos fãs. Rolon já havia participado da edição de 2022 do quadro, como par da cantora Jojo Todynho.
Coreógrafo e dançarino há mais de 20 anos, no início da carreira, Rolon fez parte do balé da Banda Calypso e viajou o Brasil inteiro com a banda, que era comandada pela cantora Joelma e Ximbinha.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Pará no topo! Rolon Ho agradece homenagens na web
- Dança dos Famosos: paraense é campeão de disputa na TV
- Rolon Ho chega em Belém e comemora vitória com alunos e fãs
A primeira aparição de Rolon na TV aberta foi 18 anos, no programa Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato na época.
Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Na aparição, Rolon estava no balé da banda Calypso, que tocou no programa, e dançou com Joelma. O paraense foi entrevistado por Gugu no final da apresentação. Na ocasião, o dançarino, filho de mãe paraense e pai chinês, contou que havia nascido na Guiana Francesa, mas que se mudou para Belém com dois anos e criou fortes laços com o Estado.
RELEMBRE A PARTICIPAÇÃO DE ROLON NO DOMINGO LEGAL EM 2005
Rolon Ho começou a dançar desde criança. Além da Banda Calypso, o paraense também dançou para a Banda Sayonara. Atualmente, Rolon tem a própria escola de dança aqui no Pará e é um dos dançarinos mais respeitados e conceituados do País.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar