plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DOMINGÃO COM HUCK

Homenagem à Angélica relembra Pará  vencedor de concurso

História de sucesso da apresentadora Angélica iniciou em 1977 quando ela venceu concurso do Chacrinha representando o estado do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Homenagem à Angélica relembra Pará  vencedor de concurso camera Afilhada de Angélica a representou quando criança | ( Reprodução )

No próximo dia 30 de novembro a apresentadora, cantora e atriz Angélica faz 50 anos e as comemorações já começaram. A primeira foi ao ar na noite deste domingo (19), no Domingão com Huck.

E o quadro Linha do Tempo, que conta a história do homenageado mostrando o que acontecia no ano em questão trouxe um fato bem curioso, quando a menina de pouco mais de quatro anos vencia o concurso de criança mais bonita do Brasil representando o estado do Pará.

No comentário, Luciano, hoje marido de Angélica disse: "O Pará que sempre tem energia muito positiva, adoro o Pará".

Em seguida, Stephan Nercessian, que sempre imita Chacrinha, entrou no palco junto com a eterna chacrete Rita Cadillac e as crianças imitando o quadro que dava o título à Angélica que usava a placa do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias