A atriz Carolina Dieckmann revela fatos inéditos sobre seu casamento com Marcos Frota, o "Tonho da Lua", em Mulheres de Areia, entre 1997 e 2004, com quem teve o primeiro filho, Davi, de 24 anos. Dieckmann contou que foi ameaçada em virtude da revolta do público com a separação do casal.
A revelação da atriz foi feita durante o novo programa de Angélica na Globoplay: o "50 e tantos ". Sofri muito quando eu me separei do Marquinhos. Muito”, iniciou ela.
“As pessoas queriam me bater. Eu estava sofrendo de chegar àquela conclusão, mais do que qualquer pessoa. Então se eu decidi isso, já estava sendo difícil pra mim”, disse a atriz após algumas polêmicas que circularam na mídia da época.
Conteúdo relacionado
- Bruna Biancardi anuncia fim de noivado com Neymar
- Giovanna Ewbank relembra traição de Bruno e perdão
- Anitta diz que errou com Marina Ruy Barbosa e pede desculpa
Ela chegou a ser acusada de ter abandonado Marcos Frota. “Na época em que eu saí de casa e me separei do Marquinhos, as pessoas ficaram com pena dele, falaram que eu era uma louca, que tinha abandonado ele. Graças a Deus que a minha relação com o Marcos é incrível. Tenho certeza que ele jamais falaria isso de mim. Nossa relação é demais. Mas se não fosse? Poderia colocar a minha relação com ele num lugar ruim. A gente tem um filho”, explicou Carolina.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Atualmente, Dieckmann é casada desde 2007 com o diretor Tiago Worcman, pai do segundo filho dela, José, de 16 anos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar