plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FOI ATÉ À DELEGACIA

Naiara Azevedo denuncia violência doméstica, diz portal

A cantora de sertanejo Naiara Azevedo teria procurado a polícia para denunciar que sofreu violência doméstica de um suposto namorado na madrugada desta quinta-feira (30); a equipe da artista negou as informações

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Naiara Azevedo denuncia violência doméstica, diz portal camera Cantora foi até a delegacia, mas assessoria nega violência doméstica | Reprodução

Nas últimas semanas, a apresentadora Ana nair denunciou que foi agredida pelo então marido Alexandre Correa, com quem mantinha um relacionamento há mais de 25 anos.

Nesta quinta-feira (30), infelizmente, a cantora Naiara Azevedo foi mais uma famosa que procurou a Polícia Civil. De acordo informações divulgadas por um agente da Central de Flagrantes ao G1 de Goiânia, a cantora de sertanejo procurou a polícia durante a madrugada, por volta das 1h, para denunciar que sofreu violência domestica.

CONTEÚDO RELACIONADO

Após os procedimentos iniciais, Naiara teria sido encaminhada para Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia.

"A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deam que fica aqui dentro por violência doméstica", disse um agente ao portal G1.

O jornalista Leo Dias também informou que a cantora teria feito um Boletim de Ocorrência contra o namorado por violência doméstica.

Quer saber mais sobre entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

Apesar das informações divulgadas, a equipe de Naiara Azevedo negou que a artista tenha sofrido violência doméstica. Segundo a assessoria, a cantora foi até a delegacia, mas "o teor da notícia não procede" e afirmou que o caso está em segredo de Justiça.

"O teor da notícia não procede. Ela realmente esteve na delegacia. Porém, não tem namorado. E o caso está em segredo de Justiça", afirmou a equipe da artista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias