plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
"GROSSERIAS ENSAIADAS"

Marido de Ana Hickmann diz que ela se fazia de "coitadinha"

Alexandre Correa alegou que vídeos onde ele agia de forma grosseira com Ana Hickmann eram "ensaiados" para que ela se passasse por "coitadinha".

Imagem ilustrativa da notícia Marido de Ana Hickmann diz que ela se fazia de "coitadinha" camera Alexandre Correa e Ana Hickmann estão em processo de divórcio | Reprodução

A briga e separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa repercutiram em toda a imprensa. Depois de um episódio de agressão denunciado pela apresentadora, os dois se afastaram e uma briga judicial ocorre para oficializar o divórcio.

Mesmo assim, a polêmica segue. No último domingo (26), Ana Hickmann expôs seu relato pela primeira vez em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record, onde deu detalhes sobre a agressão e o comportamento de Correa.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Ele, então, decidiu se defender nas redes sociais e em entrevistas. Na mais recente delas, concedida à Rádio Metropolitana FM, de São Paulo, Alexandre Correa alegou que os vídeos onde ele aparece agindo de forma grosseira com Ana Hickmann eram "ensaiados" para que ela pudesse se passar de "coitadinha".

Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

"Pegaram um infinidade de vídeos do YouTube, que era ensaiado, e estão usando contra mim. Era tudo ensaiado. [A Ana dizia] 'você chega rabugento, eu vou me fazer de coitadinha'. Era tudo ensaiado. Ela que comanda, quem roteiriza o canal dela. Usar isso [os vídeos] para piorar minha imagem não faz sentido", declarou ele, que tem sido apontado por internautas como grosseiro e agressivo a partir destes compilados de vídeos em que agia desta forma com a apresentadora.

OUTRA VERSÃO

Diferente da versão de Ana Hickmann, que confirmou as agressões que sofreu, Alexandre Correa argumentou que a mulher se machucou quando ele tentou impedí-la de chamar a polícia após a discussão que ambos tiveram.

"É complicado falar [que] não existiu agressão porque esse termo é muito amplo. [Houve uma] discussão, que foi esquentando, até que saímos para uma área de churrasqueira, ela falou em chamar a polícia, entrei em parafuso, fiquei desesperado. Ela foi ligar 190, passou por uma porta, no que ela foi passar, eu segurei a porta com o pé e o trinco bateu no braço dela, eu vi que ela machucou o braço na hora que ela fechou a porta, porque eu não queria que ela ligasse para a polícia. Não tinha necessidade [ligar], não houve agressão, eu jamais tentei dar uma cabeçada na Ana", declarou.

FUGA

"Não dei chute, não dei soco, não dei tapa. Sim, a discussão foi tensa, palavras pesadas, mas jamais toquei a mão numa mulher no sentido de tentar agredir fisicamente. Quando ela ligou para a polícia eu falei 'não vai ter jeito, vou ter que ir embora daqui', ai peguei e fui embora. Eu ia ser preso em flagrante", disse Alexandre em entrevista.

Mesmo com as alegações do marido, Ana Hickmann denunciou ele por violência doméstica no dia 11 de novembro. A apresentadora até tentou acelerar o processo de separação por meio da Lei Maria da Penha, mas a Justiça não acatou o pedido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias