A cantora Britney Spears conseguiu se livrar na Justiça da tutela do pai, Jamie Spears, depois de anos sem poder tomar decisões sobre a própria vida. Livre, a artista está seguindo com a sua vida e, recentemente, publicou a biografia "A mulher em mim”, onde dá detalhes sobre a sua trajetória.
Quando Britney conseguiu se livrar da tutela do pai, Jamie já estava enfrentando problemas em decorrência da diabetes. Agora, no último mês de novembro, ele teve a perna amputada, segundo o site especializado em celebridades, TMZ.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Após sucesso de livro, Britney Spears posta foto nua
- Britney Spears xinga a irmã Jamie Lynn de Vadia
- Britney diz que fez aborto porque Justin não queria ser pai
De acordo com a publicação, Jamie contraiu uma grave infecção após problemas de saúde decorrentes da diabetes. Segundo as informações, os médicos não tinham outra alternativa. Sem a amputação, ele perderia a vida.
Ainda de acordo com o site, o ex-empresário "não está bem". O ex-tutor de Britney já teve de lidar com outras doenças. Jamie foi muito criticado pela forma como conduziu a tutela da filha, entre os anos 2000 até 2021.
Durante 13 anos, o pai controlava todos os passos de Britney, desde quem namorava, passando pela carreira e as finanças da dona de hits, como "Toxic". Por conta disso, os problemas de saúde mental da cantora acabaram se agravando. Ela se afastou dos palcos e ficou isolada.
Quer ler mais conteúdos dos famosos? Acesse nosso canal no Whatsapp
Apesar disso, uma fonte disse ao TMZ que existia uma possibilidade de reconciliação entre Jamie Spears e a filha em meio aos problemas de saúde dele. O site diz que a cantora baixou o tom contra o pai, disse que sentia sua falta e até se ofereceu para enviar dinheiro para ajudá-lo no tratamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar