No último sábado (9), os futuros reis do Reino Unido encantaram o público ao revelarem a tradicional fotografia do cartão de Natal em família 2023. A imagem, registrada pelo renomado fotógrafo Josh Shinner, destacou não apenas a união festiva, mas também surpreendeu os internautas com o notável crescimento dos três filhos de William e Kate: George, Charlotte e Louis, com idades de 10, 8 e 5 anos, respectivamente.
Nas redes sociais, a reação foi surpreendente, com os internautas expressando surpresa diante do tamanho do trio infantil. Quem mais chamou atenção, foi o príncipe George, o segundo na linha sucessória do trono britânico. O menino foi alvo de comentários pela sua estatura, sendo comparado à altura da mãe, a princesa de Gales, Kate Middleton, que possui 1,75 metro.
Conteúdos relacionados
- Veja os detalhes sobre a união de William e Kate
- William e Kate desistem de visita após protestos no Caribe
Entre os tuítes que ganharam destaque, teve também quem fez um comparativo entre pai e filho, ressaltando a semelhança marcante entre o príncipe George e o príncipe William. A beleza da composição familiar também não passou despercebida, com internautas comentando sobre a notável semelhança entre os irmãos e a princesa Charlotte sendo apontada por alguns como "maior que George", enquanto outros destacaram sua semelhança com a bisavó paterna, a saudosa rainha Elizabeth II.
A publicação no Instagram dos príncipes de Gales rapidamente conquistou a web, acumulando mais de 2,1 milhões de curtidas e 20,3 mil comentários. As mensagens, focadas no crescimento das crianças, revelaram a nostalgia dos seguidores ao lembrarem do nascimento dos pequenos. Em meio às reações, teve uma seguidora que disse: "Lembro quando todos esses bebês nasceram. Veja como eles estão grandes". Uma reflexão sobre a passagem do tempo também marcou presença: "Como o tempo passa rápido".
Quer saber mais sobre as notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar